Vivemos atualmente em um universo tecnológico porém, buscamos um maior contato com a natureza, como uma forma de conexão com a nossa essência. Essa é a referência principal da Scene na sua coleção Outono Inverno 2017.

Diversos temas aparecem na temporada, trazendo conceitos, cores e formas que remetem à relação entre o homem e a natureza, a fusão do “feito a mão” com o industrial e o equilíbrio entre o maximalismo e o minimalismo. A modelagem apresenta formas suaves com pegada romântica e delicada, mas sem deixar de lado o clássico, moderno e atemporal, que vem com sutis referências dos anos 70. 

Texturas, tecidos flanelados, plush, suede, foil, babados, lurex, acetinados e matelassê são alguns dos elementos encontrados. As estampas florais passeiam entre os temas, ora delicadas, ora um pouco mais marcantes. Ainda no quesito padronagens, elementos da natureza como folhagens e espinhas de peixe são marcantes. Os listrados artísticos, estampas geométricas e em tons pastel também aparecem entre as apostas. 

O que acha de aproveitar a nova coleção para presentear sua Mamãe? O Dia das Mães está chegando e nada como um new look para deixá-la ainda mais linda. Acesse: http://www.malwee.com/scene

Comentários