Uma coisa é certa: aproveitar períodos temáticos para inventar moda e ousar nos looks é muito mais prazeroso. Estamos nos aproximando da Copa do Mundo e, nessa época, criar combinações para entrar no clima e torcer pela seleção é a grande sensação.

Pensando nisso, trouxemos algumas sugestões de looks com as cores do Brasil para você acompanhar os jogos em grande estilo. Você pode separar as roupas do armário nas tonalidades verde, amarelo, azul e branco para arrasar no visual ou customizar peças com as cores da bandeira. Dá uma espiadinha nessas ideias e deixe sua criatividade (e sua vontade de torcer) falar mais alto! 

- Tire do armário aquela peça amarela que foi a sensação no verão. Vestidos caem bem em churrascos e barzinho com os amigos para assistir aos jogos da seleção. Com bermuda e/ou calça branca (para os dias mais frescos), a blusa amarela compõe um visual clássico e elegante para o ambiente de trabalho. Shorts e calças jeans dão contraste à cor e ainda formam looks mais descontraídos. 

- Além da cor amarela para vestidos e camisetas, outras opções para destacar a parte de cima da combinação são peças verdes e azuis. Boas alternativas para um look mais sóbrio no ambiente corporativo são, por exemplo, as combinações com o azul marinho e verde musgo (em camisas e/ou casacos). Detalhes em amarelo podem vir nos acessórios e nos sapatos. 

- Sabe aquela camiseta branca que você não usa mais? Na Copa ela também pode ganhar uma cara nova com apliques de tecidos ou com pinturas das cores da bandeira. Os detalhes podem chamar a atenção ou serem mais discretos (na forma de listras nas mangas e barra da camiseta). Mesmo se as cores do Brasil aparecerem na customização, a parte de baixo pode ser verde, amarela e/ou azul. Caso seu perfil seja mais discreto, monte um look P&B ou aposte no jeans como aliado. 
 
As ideias já estão fervilhando na cabeça? O primeiro jogo do Brasil será no dia 17 de junho. Quais serão os seus #looksdacopa2018? Não esqueça de registrar suas invenções e compartilhar suas ideias com a gente. 

Comentários