Dias mais frios vêm por aí, mas as roupas de verão não precisam ficar guardadas no armário. Pelo contrário, é com essas peças que você pode ampliar suas possibilidades de looks para a estação e ainda adotar um estilo consciente de vestir, evitando o consumismo. 

Como ensina a top plus size, Fluvia Lacerda, em artigo para a Glamour, o segredo para os dias mais frescos é apostar na sobreposição. De acordo com ela, a técnica é a mais funcional de todas na hora de reaproveitar tudo o que você adquiriu no verão. 

Blusas de manga curta podem vir sobre malhas de manga longa; vestidos, macaquinhos e saias podem vir combinados com meia calça, casacos e/ou suéteres, e por aí vai. As combinações são infinitas quando também sabemos usar como aliados: cachecóis, lenços, sobretudos, jaquetas e os famosos (e super confortáveis!) moletons. Explorar a versatilidade das peças é uma ótima forma de apostar, cada vez mais, em um guarda-roupa prático e dinâmico, acumulando menos peças pouco utilizadas.

A equipe de estilistas do Grupo preza pela usabilidade das peças desenvolvidas e valoriza a junção de roupas de estações diferentes para compor looks democráticos e em linha com as tendências mundiais. Inspire-se com as combinações de Outono Inverno 2018 de nossas marcas e crie mix cheios de estilo.

Siga essa tendência!

Comentários