Estamos sempre atentos às tendências mundiais e, nos últimos dias, muito tem sido falado em relação aos looks da Meghan. Segundo os Trend Alerts, a atriz promete ser a lançadora de tendências mais influente do período. Sabe qual a melhor parte? Assim como nós, que apostamos em uma moda democrática e versátil, Meghan é fã de peças básicas para montar combinações diversas. Isso quer dizer que: para ter charme e elegância, tudo o que precisamos são de algumas peças chave no guarda-roupa. 

Para te ajudar nessa missão, trouxemos dicas de peças para apostar e produzir visuais com o que tem no armário. Basta um pouco de inspiração e criatividade para montar verdadeiros looks da realeza! 

1. Com o inverno chegando em boa parte do país, os trench coats são os grandes eleitos. Eles valorizam qualquer corpo e podem vir sobre peças curtas (como vestidos, saias e shorts) ou sobre calças. A skinny, por exemplo, é uma ótima opção para o ambiente de trabalho. Scarpins nos pés deixam o look ainda mais fino. 

2. Quer montar um look charmoso com seu jeans? Escolha uma peça de alfaiataria. Pode ser aquela camisa branca despojada, seu blazer ou o colete que é o seu xodó. E, como apresentado pelo Moda It, alfaiataria vai além do office look. Então, você pode sair no estilo “princesa Meghan” para qualquer lugar. 

3. Além dos trench coats, os tricôs despojados também são uma ótima opção para os dias mais frios. Super versátil, essa peça também vai do trabalho ao happy hour. Se o tricô for mais elaborado, use peças mais sequinhas por baixo. O visual monocromático é uma saída prática e cheia de estilo. 

4. Pantalonas merecem um lugar especial dentro do seu armário. Com essas peças você cria looks totalmente diferentes, mas sempre muito atuais e cheios de atitude. Mesmo com sandálias baixas, para os dias com temperaturas mais amenas, você monta um visual casual e cheio de elegância. 

5. Use e abuse das queridinhas do momento (não só do guarda-roupa real): as pantacourts. Essas peças são versões mais curtas das pantalonas, mas criam um efeito totalmente diferente no visual. Para alongar a silhueta, aposte no salto alto ou escolha sapatilhas na tonalidade próxima a da sua pele. 

Já separou as cinco peças chave? Então, crie o seu estilo e arrase com seu look real! 

Comentários