Os looks de Enfim das próximas estações vêm repletos de referências tropicais e étnicas. No clima vibrante da temporada, a marca traz estampas florais, geométricas e gráficas. Para dar aquele toque moderno e descontraído, as modelagens são fluidas e estão presentes amarrações e cortes em godê.
 
O tropical é apresentado de forma inovadora, com elementos repletos de detalhes, brincando entre o gráfico e a cartela de cor aquarelada. Já o étnico, no espírito gipsy, traz modelos ricos em florais e detalhes coloridos. As texturas são reveladas dentro de cada listra, destacando ainda mais as modelagens elaboradas e contemporâneas.
 
Outros temas que inspiraram itens chaves da temporada foram o fundo do mar, com elementos e tons marcantes; e o arco-íris, como ponto de partida para a criação de produções coloridas e alegres, com listras desconstruídas e desenhos abstratos, lembrando os dias quentes em looks jovens e atemporais.
 
As peças femininas valorizam os corpos e são destaque em toda a coleção. Os decotes abertos alongam a silhueta e recortes estratégicos trazem jovialidade aos modelos. Entre os hits da estação estão os croppeds, túnicas e parkas. Rendas, tricôs e jeans foram os materiais escolhidos para inserirem personalidade às peças.
 
Para os homens, também existem opções cheias de estilo no mood da estação. Cores aquareladas são vistas nas peças listradas com desenhos na trama e as camisas têm recortes em tecidos diferenciados. As camisas polo carregam a paleta de tons marinhos e tintos.  
 
Entre nas próximas estações com boas vibrações! Confira as novidades aqui

Comentários