Pelo 2º ano consecutivo, nós estaremos juntos com o Fashion Revolution para uma revolução na moda. 

O desmoronamento do edifício Rana Plaza em Bangladesh (2013), vitimou mais de mil pessoas e deixou outras 2,5 mil feridas. Elas trabalhavam em condições análogas à escravidão para confecções que atendiam grandes marcas globais de vestuário. O episódio mobilizou a cadeia da moda, que lançou o debate sobre sustentabilidade no setor, questionando práticas sociais, impactos ambientais do processo produtivo, o consumo consciente e a existência do trabalho escravo e infantil nas linhas de produção. 

Como a preservação do planeta e o cuidado com quem vive nele são alguns dos nossos fundamentos, promovemos uma série de ações ao longo da semana para marcar a data. Teremos uma loja conceito da marca Malwee Kids em São Paulo, instruções sobre o movimento na loja virtual, uma exposição organizada pelo movimento com participação da marca Malwee e uma palestra sobre nosso case de auditoria, criado com o objetivo de reduzir os riscos da cadeia de produção de moda. 

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de todas as ações que acontecerão durante a semana da revolução. Participe!

Para conferir a programação completa do movimento, clique aqui.

Comentários