Realizar o bem em prol das pessoas e do meio ambiente sempre fez parte do jeito do Grupo Malwee fazer moda. Por isso, no início deste ano, os colaboradores das cinco unidades da companhia se uniram em prol de mais uma causa social: doar materiais escolares para centenas de crianças de 6 a 14 anos, da cidade de Pacajus, no Ceará, cidade onde o Grupo Malwee possui uma de suas unidades operacionais.
 
Ao todo, foram entregues 236 kits escolares com caderno, caneta, lápis, borracha, régua, cola, tesoura sem ponta, estojo, mochila e livros de histórias. As doações foram entregues essa semana e emocionaram pais e filhos.
 
Clique aqui e assista os melhores momentos desta ação.
 
“Ser uma empresa do bem e contribuir com a sociedade faz parte da cultura do Grupo Malwee desde sua fundação. Essa forma de agir sobre o mundo mobiliza a todos nós, da diretoria aos funcionários. Acreditamos que a união pode transformar o mundo em um lugar cada vez melhor”, reforça Guilherme Weege, presidente do Grupo Malwee e principal incentivador de causas sociais.
 
50 anos de responsabilidade socioambiental
 
Muito mais do que confeccionar produtos que fazem parte da vida de milhões de brasileiros, o Grupo Malwee entende a importância de difundir um estilo de ser e de vestir responsável social e ambientalmente.
 
Por isso, desde o início de suas atividades, em 1968, a empresa carrega consigo um modelo de gestão consciente que resultou em mais de R$ 200 milhões de investimentos em benefício da comunidade e do meio ambiente.  
 
Em 2015, esse compromisso foi oficializado por meio do Plano de Sustentabilidade 2020. O documento reforça o comprometimento da companhia com as causas sociais e estabelece metas de redução dos impactos da cadeia produtiva.
 
Para conhecer outras iniciativas do Grupo Malwee em educação, cultura, saúde e meio ambiente, acesse o hotsite da campanha #atitudesdobem: https://50anos.atitudesdobem.com/.

Comentários