Para apresentar a nova coleção, a Malwee Kids voou alto e as inspirações para deixar o dia a dia dos baixinhos mais divertido vieram do espaço. Por isso, as peças das estações mais frias trazem, entre outras referências, elementos da galáxia, como planetas, astronautas e foguetes. 

No universo das meninas, outras estampas aparecem nas roupas. A grande tendência dessa coleção são as lhamas, em ilustrações fofinhas e super delicadas. Para visuais mais descolados, no mundo delas, referências do rock aparecem em peças com cores mais neutras, como o cinza, branco e preto. 

Para os meninos, além das referências da galáxia, seguindo o mood digital, estampas coloridas e modernas invadem a coleção em looks confortáveis e estilosos. Na pegada do rock, as estampas estão presentes em roupas com cores mais sóbrias, como o vinho e o preto. 

No inverno de Zig Zig Zaa, o universo lúdico e internacional entra no estilo das pequenas e pequenos para estimular a criatividade e imaginação das crianças. Ilustrações de animais nas peças traduzem a cultura da Rússia, China, Canadá, Peru e Inglaterra. 

Carinhoso, sempre prezando pelo clássico e elegante no guarda-roupa dos baixinhos, traz peças inspiradas no universo do hipismo, um dos esportes mais glamorosos do mundo. 

Quer ficar por dentro das novidades? 

Clique aqui e confira! 

Comentários