A mulher que nunca sonhou com pernas lisas e perfeitas ao se olhar no espelho, que atire a primeira pedra. A celulite é uma alteração da pele causada por inflamações no tecido subcutâneo, que nas mulheres são mais comuns na região das pernas, glúteos e braços.

Por ser um problema visível e incômodo, a celulite é uma das maiores queixas estéticas entre o público feminino, aumentando consideravelmente na medida em que o verão se aproxima.

A Malwee Liberta, marca de moda do Grupo Malwee que cria peças fitness e loungewear, desenvolveu um produto inovador e cheio de estilo que vai se tornar sensação no guarda-roupa das mulheres na próxima estação: a Legging Anticelulite + Hidratante.
Produzidas com malha de poliamida, as calças contam com ativos anticelulite nanoencapsulados, que quando liberados  ajudam a amenizar o problema, aliando conforto e inovação em uma peça de uso comum no dia a dia das mulheres. 

As leggings têm ação comprovada clinicamente e os estudos realizados apontaram diversos benefícios: redução da celulite, melhora do aspecto “casca de laranja”, aumento da firmeza da pele, redução de medidas e a hidratação intensiva, que deixa as pernas com aparência agradável e pele macia. 

A Malwee Liberta tem inovação e sustentabilidade no seu DNA e não é a primeira vez que a marca surpreende ao criar peças que aliam conforto e bem-estar. Em 2014, em parceria com a empresa Nanovetores, a Malwee Liberta lançou a primeira linha fitness que hidrata a pele. O processo contou com a aplicação de nanotecnologia e associou cosmética e moda para criar produtos naturais, sustentáveis e livres de riscos para a saúde feminina.

As leggings com ativos anticelulite são da coleção Alto Verão 2016, têm modelagem moderna e estão disponíveis nas opções lisa e estampada, para serem usadas tanto na academia quanto nos momentos de lazer. Confira a loja Malwee mais próxima http://www.malwee.com/encontrar-lojas

 

Comentários