Entre os dias 13 e 14 de agosto, o Grupo Malwee promoveu mais um módulo da Academia de Lideranças. Este ano, o treinamento envolveu os participantes em um desafio que exigiu raciocínio lógico, trabalho em equipe e preparo físico.  
 
Neste módulo, como viajantes do espaço, eles tinham a missão de consertar uma nave espacial atingida por um asteroide. A dinâmica aconteceu dentro do Parque Malwee e envolveu mais de 150 líderes, entre eles diretores, gestores, coordenadores e supervisores do Grupo Malwee das unidades de Jaraguá do Sul, Pomerode e São Paulo.
 
Segundo Sirlei Sulanda Brigido Kamchen, coordenadora de Desenvolvimento Organizacional do Grupo Malwee, o ambiente corporativo exige líderes preparados para atender diferentes situações, tanto de nível técnico como de gestão. Por isso, o principal objetivo da Academia de Lideranças do Grupo Malwee é trabalhar competências e valores para o desenvolvimento de equipes de alta performance. 

“Isso implica o domínio de competências como criatividade, resiliência e autoconhecimento, por exemplo. Com a Academia de Liderança também buscamos promover e fortalecer relações de confiança entre os líderes e suas equipes”, complementa a coordenadora.

Comentários