O clima tropical é a inspiração para a coleção Primavera 2019 da Malwee, com modelagens leves e estampas coloridas. 

Feminino 

Para as composições delas, os vestidos curtos com babados delicados no decote são a cara da estação. Outra peça que chega com tudo, contribuindo com looks práticos e super leves, é o macacão, com detalhes de sobreposição e estampas. 

As calças pantacourt surgem com um detalhe a mais para a próxima estação. Feitas em tecido com elastano garantem ainda mais o conforto e valorizam o corpo feminino.  

Como mais uma aposta da mulher contemporânea, a nova coleção traz o total look. Cheios de estilo, esses conjuntinhos também são super assertivos e a melhor pedida para os dias em que não se sabe o que vestir. 

Para looks mais casuais, os vestidos com detalhe de botão são tendência. Com malha estampada, essas peças são clássicas, trazendo conforto e sofisticação às produções. 

E, combinando com as temperaturas mais amenas da próxima temporada, os blazers vêm em malha! Essas peças são perfeitas para compor os mais variados looks, do casual ao descontraído. 

Masculino

Dando uma espiadinha no guarda-roupa deles, a ideia é misturar tendência esportiva com recortes e mix de texturas. Por isso, entre os destaques da nova coleção estão as camisas estampadas. As peças são boas opções para composições super modernas. 

A bermuda cargo também vem com tudo. Casual e utilitária, a peça vem com cós de elástico, combinando com o conforto que a próxima temporada pede. Bermudas em tecido listrado fio tinto são outros destaques e vão super bem com combinações despojadas e casuais. 

No lado básico, as camisetas em malha listrada fio tinto funcionam muito bem com várias combinações. Por isso, essas peças também são boas apostas para a estação que vem por aí. 

A grande novidade é a linha de camisas da coleção Primavera 2019. As camisas, cheias de estilo, foram desenvolvidas para proporcionar conforto e facilidade na composição de visuais, sendo ideais para várias ocasiões do dia a dia. 

Você já pode acompanhar os últimos lançamentos por aqui

Comentários