Pelo segundo ano consecutivo a marca Malwee é a campeã do Prêmio Época Negócios Reclame AQUI 2019, na categoria Moda e Confecção – Fabricantes. A premiação é considerada o Oscar do Atendimento ao consumidor. A divulgação dos vencedores ocorreu na noite desta segunda, 4 de novembro.

 

Este ano, 711 empresas concorreram ao prêmio em 101 categorias. Os ganhadores foram escolhidos pelo voto popular de mais de 8,7 milhões de consumidores. A Malwee concorreu ao lado de seis grandes marcas de moda e varejo como De Millus, Lupo, Reserva e Trifil.

 

Essa é a terceira vez que a Malwee – principal marca do Grupo Malwee - vence a categoria “Moda e Confecção - Fabricantes”. O primeiro prêmio foi recebido em 2013 e o segundo em 2018.

 

“Temos uma preocupação genuína em atender bem nossos clientes. Acreditamos que a confiança dos consumidores é a base para nos tornarmos uma empresa cada vez mais humana”, comenta Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee. “Receber o prêmio é uma indicação de que estamos no caminho certo.”

 

O Prêmio Época Negócios Reclame AQUI é uma iniciativa do site Reclame AQUI, que surgiu há 9 anos e, em 2013, passou a contar com o apoio da Revista Época. Na edição especial O Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, publicada anualmente desde então, os vencedores são citados e reconhecidos pelo nível do atendimento prestado no Reclame AQUI.

 

Desde o início de 2018 a Malwee tem o selo RA 100 no site Reclame AQUI, o melhor índice que uma empresa pode obter na plataforma de reclamações. O selo destaca o excelente atendimento ao consumidor, e só pode ser obtido se os índices de resposta e solução dos problemas forem superiores a 90%.

 

Comentários