O Grupo Malwee, por meio da marca Malwee, recebeu o Selo RA 1000, uma premiação concedida pelo site Reclame Aqui às marcas que possuem excelentes índices de atendimento ao consumidor e demonstram a seus clientes o compromisso que possuem com o pós-venda. A avaliação é feita por uma equipe de analistas de conteúdo da plataforma que monitora, diariamente, a lista de reclamações e as avaliações recebidas pelos consumidores.
 
“A satisfação do cliente é um compromisso diário do Grupo Malwee e que ultrapassa as fronteiras do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Essa é uma preocupação que temos ao longo de todo o processo produtivo e traduz o nosso respeito a todos aqueles que escolhem nossas marcas para se vestir ou presentear”, destaca Delossil Costa de Oliveira, diretor comercial do Grupo Malwee.
 
Para receber o selo RA 1000, as marcas são avaliadas segundo os seguintes critérios:
 
- Número de avaliações igual ou superior a 50;
- Índice de resposta igual ou superior a 90%;
- Índice de solução igual ou superior a 90%;
- Média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7;
- Índice de Novos Negócios igual ou superior a 70%.
 
Os elogios recebidos não entram nessa análise, já que o objetivo da avaliação é medir o grau de satisfação de um cliente que teve um problema real solucionado pela empresa.

 

Comentários