Concorrendo ao lado de grandes marcas de moda e varejo, na categoria Moda e Confecção – Fabricantes, a Malwee foi a grande campeã do Prêmio Época Reclame AQUI 2018, considerado o Oscar do Atendimento brasileiro. Este ano, 410 empresas concorreram ao prêmio em 97 categorias. Os ganhadores foram escolhidos por meio da participação popular. No total, mais de 8 milhões de consumidores votaram nas melhores empresas em cada categoria. 
 
O Prêmio Época Reclame Aqui é uma iniciativa do site Reclame AQUI, que surgiu há 8 anos e, em 2013, passou a contar com o apoio da Revista Época. Na edição especial O Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, os vencedores são citados e reconhecidos pelo nível do atendimento prestado no Reclame AQUI. 

“Receber a indicação ao prêmio em mais um ano é resultado de nosso compromisso com o consumidor e mostra que estamos no caminho certo para estabelecermos relações cada vez mais próximas e de confiança com nossos clientes”, declara Anne Goetten, coordenadora da Central de Relacionamento com o Consumidor.
 
No início do ano, a Malwee também conquistou o selo RA 1000 do site Reclame AQUI, que destaca as empresas que possuem excelentes índices de atendimento ao consumidor, atendendo aos seguintes critérios:
 
- Número de avaliações igual ou superior a 50;
- Índice de resposta igual ou superior a 90%;
- Índice de solução igual ou superior a 90%;
- Média das avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7;
- Índice de Novos Negócios igual ou superior a 70%.

Conheça aqui os ganhadores do Prêmio Época Reclame Aqui 2018

Comentários