Hoje é o Dia Internacional da Mulher e, para celebrar esta data, não podemos deixar de agradecer aquelas que fazem parte da nossa história há quase 50 anos. Ao longo desse tempo, estamos presente na vida de muitas mulheres, promovendo a autoestima e o bem-estar por meio da moda. Isso porque, aprendemos a valorizar e a entender os mais variados gostos femininos. Com uma proposta de moda para todas, apresentamos no mercado produtos para diferentes idades e estilos, respeitando as diferenças e criando um jeito único de se expressar.

Nossa prioridade é fazer com que as mulheres se sintam bem. É buscar nos detalhes, a inovação. É criar tecidos que sejam confortáveis no dia a dia e que as valorizem. É respeitar o prazer de vestir de cada pessoa.

Hoje centenas de colaboradoras e milhares de consumidoras buscam em nosso grupo, a segurança de uma marca, a delicadeza dos tecidos, o estilo das peças e a sustentabilidade no seu ideal. Enquanto empresa formada por maioria feminina, o Grupo Malwee reconhece que, para entender os passos da evolução, é preciso buscar inspiração em quem luta no dia a dia por um reconhecimento merecido.

Parabéns para todas as mulheres!

Comentários