A indústria da moda, assim como qualquer outra, precisa estar pronta para atender um mercado mutável e repleto de novas oportunidades. Além disso, a luta para que todos os tipos de beleza sejam reconhecidos e respeitados nunca foi tão grande!
 
A moda plus size, com mais de 100 milhões de potenciais consumidores em território nacional, o que representa 52,5% da população brasileira, vai muito além do pretinho básico. O público quer encontrar e vestir opções com mais cores, diferentes cortes, caimentos e estilo. Quer se comunicar através da roupa, se reconhecer e ser reconhecido. A demanda crescente é também resultado da força de pessoas e instituições que difundem principalmente a auto-aceitação e o empoderamento.
 
Pensando nisso, com nossa marca Wee!, buscamos levar autoestima e contribuir para a inclusão social através de nossas coleções, com peças cada vez mais cheias de estilo e qualidade. Recentemente firmamos parceria com a Associação Brasil Plus Size (ABPS), para que possamos colaborar com a construção do conhecimento sobre o mercado de moda plus size no país, trabalhando em pesquisas, na construção de base de dados e ampliando a discussão sobre a oferta de roupas e produtos que valorizem a beleza real de um público que está em dia com as tendências e busca a satisfação com o próprio corpo.
 
Nossa Equipe de Estilo é otimista com relação aos rumos que tem tomado o segmento plus e acredita que teremos cada vez mais opções. Contudo, para atender com efetividade este consumidor, é preciso ir além da importância e do crescimento das oportunidades e adotar um olhar mais humano aos indivíduos que vestem o plus size.
 
A Wee! está cheia de lançamentos. Acesse a loja online e confira os looks de Primavera - Verão. Em breve traremos mais detalhes sobre a coleção de alto verão e novidades especiais que preparamos para vocês!

 

Comentários