Desde o início, nossa moda buscou ser democrática, destinada a diversos tipos de público e modelagens, porque, para nós, moda é parte da expressão daquilo que somos e deve permitir que as pessoas se sintam bem consigo mesmas e consigam promover sua autoestima. 

Atualmente, uma nova reflexão trata da diversidade de estilos, aquilo que está na moda. Hoje, portanto, falar de moda é falar de pluralidade!

Nesse contexto, quando falamos de ‘bom gosto’, algo bastante ligado ao universo fashion e a valores estéticos e culturais, associamos a expressão ao ideal de beleza de cada indivíduo e ao que é harmônico e proporcional a cada um na composição de looks que revelam o melhor de cada personalidade. Quando acertamos na moda, estamos seguros do que somos e queremos. E falar de moda, é falar também de expressão e identidade.  

Todo mundo é livre para ser e vestir o que quiser e, junto com isso, ter o seu bom gosto
Então, para que você exercite essa sensibilidade e consiga se expressar por meio daquilo que escolhe combinar, confira três dicas principais:

1. Algo que ajuda muito na hora de dar vida a combinações é manter-se aberto para as informações que estão ao redor e absorver o que é esteticamente agradável, tendo inspiração para criar a partir das referências. 

2. Dê atenção à cor e ao caimento. Dê atenção à cor e ao caimento. Essa combinação é importante para valorizar sua identidade. 

3. Invista em um guarda-roupa inteligente, com peças que respeitam seu estilo pessoal e de vida. As gavetas não precisam estar cheias demais, mas é lá que estão as peças que te fazem feliz. Peças coordenáveis. Isso também tem a ver com um consumo consciente! 

Na moda, o que é ter bom gosto para você?

Gostou da nossa reflexão?

Deixe a sua resposta!

Comentários