Acreditamos na importância de conhecer as práticas e os valores das empresas antes de optar por determinado produto. 

De acordo com estudos da WSGN, líder mundial em tendências de mercado, o mundo terá um número cada vez maior de consumidores ávidos por veracidade, sobretudo em relação à preocupação das marcas com a sua responsabilidade socioambiental e a construção de sua credibilidade perante ao público. 

Acreditamos que conhecer as práticas e os valores das empresas deveria ter papel fundamental na escolha por determinado produto ou serviço. Não só por meio de relatórios de resultado e de sustentabilidade, como também por meio do Código de Ética e Conduta, uma empresa pode comunicar aos seus diversos públicos como conduz o seu negócio e a maneira como se relaciona com seus colaboradores, fornecedores, demais parceiros comerciais, com a comunidade e também com o planeta. 

Você já conhece o Código de Conduta de nosso Grupo? 

Neste documento, que passa por atualização a cada dois anos, deixamos claro nosso compromisso com o meio ambiente, com as comunidades e detalhamos como incentivamos nossos parceiros comerciais e colaboradores a adotarem atitudes sustentáveis dentro e fora da empresa. 

Apresentamos também as boas práticas e o tipo de relação que valorizamos entre os integrantes da empresa e entre esses profissionais e o público externo, como clientes, fornecedores, prestadores de serviço e demais públicos.   

Voltado à nossa cadeia de fornecedores, temos também um documento alinhado às diretrizes mundiais nas área de direitos humanos, relações de trabalho, meio ambiente e combate à corrupção. O Código de Ética de Fornecedores é um documento que orienta nossos parceiros comerciais e atesta o compromisso destes aos princípios nele estabelecidos.   

Quer saber mais sobre os princípios que guiam nossas práticas e nosso jeito de fazer moda? Clique aqui

Comentários