Você sabia que, se você arredondar os valores da sua compra nas lojas Malwee, Malwee Kids e Scene, estará ajudando diversas instituições? Essa é a proposta do Movimento Arredondar, com a qual o Grupo Malwee mantém parceria desde 2014. Buscando transformar o ato de ajudar em algo simples e acessível, o movimento surgiu com o ideal de modificar o costume de doação no Brasil. O objetivo não é pedir grandes valores, mas sim aqueles centavos que sobram no total de uma compra. Só nos últimos três anos, cerca de R$ 50 mil foram doados a partir do arredondamento das compras dos nossos consumidores.

 

A forma de doar é muito simples: geralmente os produtos terminam em centavos e então, ao finalizar as compras, os consumidores podem arredondar para o próximo valor inteiro e, com essa diferença, é possível acumular e doar para 23 ONGs inscritas no movimento. Com esta pequena doação é possível obter a contribuição e participação de qualquer pessoa.

 

O Movimento Arredondar estimula a solidariedade e acredita que, de pouco em pouco, é possível mudar a vida de muita gente. Para saber mais, acesse o site e veja as instituições apoiadas: http://www.arredondar.org.br.

Comentários