No Dia do Profissional de Marketing, nossa dica vai para as pessoas que, além de trabalharem com estratégias de posicionamento e imagem de empresas e marcas, devem cuidar do marketing pessoal. 

Esse cuidado começa, diariamente, com a escolha das roupas, uma vez que, no mercado de trabalho, a apresentação pessoal é importante, capaz de passar mais segurança e confiabilidade. O bom de tudo isso é que, hoje, existem cada vez mais opções de peças que, além de estilosas, são confortáveis e contribuem com o bem-estar daqueles que as vestem! Resultado: você pode se vestir com atitude e formalidade e, ainda sim, permanecer no conforto. 

É seguindo essa ideia que as indicações de looks abaixo foram desenvolvidas, por pessoas que atuam na área no Grupo Malwee. Tanto para a rotina do profissional de marketing que, além do lado analítico, trabalha com a sua criatividade, quanto para todos aqueles que quiserem seguir essa moda. Confira! 

1. Ousado delicado: tons pastéis transmitem delicadeza. Jaquetas com toques sintéticos dão o aquele tom de atitude ao look. 

2. Básico com elegância: tenha os acessórios como grande aliados para transformar aquele visual simples em algo moderno. Saltos altos ainda dão força à composição. 

3. Modernidade com uma peça-chave: nos dias mais frescos, aposte nos longos sobretudos. Elegante e ao mesmo tempo prático, ele rapidamente se transforma na estrela do look, e não é necessário muito mais para sair bem vestida. 

4. Classic with jeans (and blazer): jeans e blazer - peças que dispensam qualquer descrição. Com jeans, a criatividade é exercida com facilidade! O blazer dá aquele toque de seriedade que os dias de agenda cheia pedem.

5. Descolado com classe: estampa + tênis combinados com saia midi, pantacourts ou pantalonas é a aposta para criar visuais mega confortáveis e marcantes. Para aqueles dias que as ideias precisam fluir! 

 

 

Comentários