Mais um ano está chegando ao fim e é hora de fazermos uma reflexão à respeito das nossas atitudes, das nossas conquistas e do caminho que trilhamos até aqui. Para o Grupo Malwee este é o momento de relembrar, celebrar e traçar objetivos a serem alcançados no próximo ano.

Para nós, 2016 foi desafiador, intenso e repleto de fatos marcantes. Neste ano, o Grupo Malwee apoiou, promoveu e desenvolveu campanhas importantes e muito significativas como a Hora do Planeta, onde apagamos as luzes das vitrines das lojas Malwee e Malwee Kids, assim como todas as luzes das fachadas das nossas fábricas, e revertemos todas as peças vendidas durante os 60 minutos do evento em doações para instituições.

Outra campanha apoiada pelo Grupo Malwee foi o Fashion Revolution Day, em que publicamos fotos dos profissionais que trabalham nas nossas unidades e incentivamos o público a questionar como e em que condições são feitas as peças de roupa e a repensarem seus hábitos de consumo. Esta campanha faz parte de uma iniciativa mundial e a cada ano vem ganhando visibilidade e gerando grande envolvimento das pessoas nas redes sociais. 

Inovação e tecnologia também marcaram presença no ano do Grupo Malwee com o desenvolvimento da calça anticelulite+hidratante, as peças com realidade aumentada da Zig Zig Zaa e o novo processo de tingimento, que abrem as portas para os avanços da cadeia de moda e evolução do mercado. Além disso, ainda alcançamos o marco de 20 milhões de garrafas pet transformadas em moda.

As coleções incríveis, modernas e cheias de personalidade das marcas do Grupo Malwee ganharam as lojas, os guarda-roupas e o coração de milhares de consumidores, nos colocando como uma empresa referência em sustentabilidade no país.
 
Este também foi o ano de participar de eventos importantes como o Teleton, o Workshop de Inovação e Nanotecnologia, o Copenhagen Fashion Summit, na Dinamarca e as Olimpíadas Rio 2016, entre tantos outros.

Para finalizar com ainda mais motivos para comemorar, tivemos nossos esforços reconhecidos por meio de prêmios importantes, como o Prêmio ECOERA, que tem como missão promover empresas que utilizam seu poder de mercado para discutir e resolver questões sociais e ambientais, o Prêmio ABRH-SC, que reconhece instituições que promovem o desenvolvimento humano por meio de práticas de gestão de pessoas.  O Prêmio Fritz Müller, considerado a maior premiação ambiental de Santa Catarina, o Prêmio Top Of Mind e o Guia Exame de Sustentabilidade, um dos maiores e mais respeitado reconhecimento do país, que avalia as empresas por suas estratégias corporativas de sustentabilidade.

Para nós, todo ano é uma oportunidade de nos desafiar, de ir além, de descobrir e buscar novas conquistas. Nos despedimos de 2016 orgulhosos, gratos e com a certeza de que fizemos o nosso melhor para as pessoas e para o planeta.

No próximo ano temos muito para construir, lutar e transformar. Um mundo melhor se faz com força de vontade e colaboração. Vamos juntos?

Comentários