Fim de ano é um momento oportuno para fazer um balanço do que aconteceu, das nossas conquistas e desafios superados. Fazendo esses ponderamentos, percebemos que 2019 foi um ano maravilhoso para o Grupo Malwee! 
Começamos o ano decididos a sermos melhores! Fomos a primeira empresa brasileira a assinar o pacto global Business Ambition for 1.5°C: Our Only Future, da Organização das Nações Unidas (ONU). Nós nos comprometemos em reduzir nossas emissões de gases efeito estufa, unir esforços para limitar o aumento da temperatura da Terra em até 1,5ºC e incentivar que outras empresas do mundo da moda busquem cadeias de produção mais sustentáveis.
Além disso, criamos o selo Moda do Bem, que acompanha uma coleção-cápsula de mesmo nome, feita com matérias primas sustentáveis e melhor aproveitamento de tecido. Também investimos em outras iniciativas para economizar água e reduzir nossos resíduos, que podem ser vistos nas retrospectivas que publicamos anteriormente!
E, ao longo desse ano, nosso empenho em adotar práticas mais sustentáveis foi reconhecido! Relembre conosco alguns momentos importantes para nós:

-Fomos a única marca de moda brasileira a participar da COP 25, a conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, em Madri. Estivemos lá para compartilharmos nossas práticas e projetos futuros nessa jornada de sustentabilidade.

-Fomos a marca nacional mais bem posicionada no Índice de Transparência da Moda, promovido pelo Fashion Revolution Brasil

-Vencemos o Prêmio Muda na categoria Gente-Grandes Empresas por nosso trabalho pela sustentabilidade e responsabilidade social; 

-Recebemos o prêmio Reclame Aqui Época Negócios por nosso atendimento respeitoso ao consumidor; 

-Fomos citados pela revista Exame como uma das empresas mais sustentáveis do Brasil no Guia de Sustentabilidade; 

-Ganhamos a medalha de honra da ABIT como Destaque em Sustentabilidade e Inovação

Agora estamos prontos para um 2020 cheio de desafios! Temos certeza que, com o apoio da nossa equipe talentosa e de nossos consumidores conscientes, teremos um ano de muito sucesso. 

Comentários