Para operar nossas unidades fabris, abastecer os pontos de vendas multimarcas e as lojas monomarca, nós implementamos tecnologias, matérias-primas e processos inovadores, que causem o menor impacto possível e, ao mesmo tempo, contribuam com o meio ambiente e a comunidade.
 
Matéria-prima essencial à indústria têxtil, a água é objetivo recorrente de iniciativas de preservação e de responsabilidade ambiental do Grupo. Hoje, fazemos reuso de até 200 milhões de litros por ano no processo produtivo, o equivale a economizar, a cada uma hora, o que uma pessoa utiliza em um ano.
 
O ciclo da água no Grupo Malwee permanece da seguinte forma: a água captada passada pela Estação de Tratamento de Água (ETA) e segue dali para o processo têxtil. Após ser utilizada, ela é enviada para a Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), onde passará por um sistema de tratamento por membranas que assegura eficiência de 98% deste efluente, possibilitando que esta água retorne para o Rio e/ou para o processo produtivo em condições acima das previstas por lei.

 

Comentários