A relação do consumidor com a moda é construída por meio do afeto com a roupa. A forma de vestir é vista atualmente como um manifesto que expressa uma identidade e deve prover bem-estar e beleza. Essa é a essência do modo como desenvolvemos nossos produtos, buscando sempre oferecer um estilo de moda sustentável, fashion e confortável. 

Nós acreditamos que motivar uma relação saudável com a moda traz benefícios para o consumidor e para o planeta, e por isso o consumo sustentável faz parte das nossas marcas, o que envolve incentivar a compra de peças de qualidade, que possuam produções sócioambientais sustentáveis e cuidar bem das suas roupas no seu uso e pós-uso. 

Na série “Tutorial da Etiqueta: como conservar suas roupas” nós vamos ensinar o consumidor a ler a etiqueta da sua roupa e assim cuidar melhor das suas peças. Serão 4 posts sobre o tema, no qual você irá aprender a lavar e alvejar, secar, passar e como funciona a limpeza profissional. 

Neste primeiro post da série falaremos sobre a lavagem e o alvejamento. Confira abaixo sobre esse processo e tenha roupas novas por mais tempo: 

A tina (banheira) simboliza o tratamento doméstico de lavagem pelo processo manual ou mecânico. Ela é usada para transmitir informações referentes à temperatura máxima de lavagem, entre outras instruções. Conheça todas na tabela abaixo:

O triângulo simboliza o processo de alvejamento como mostrado abaixo:

 

Comentários