A virada do ano está próxima e, se você quer começar 2018 com a esperança de que aquilo que mais deseja se realize ao longo de novos 365 dias, que tal conferir o que cada uma dessas cores representa e compor um look para conquistar seus pedidos no próximo ano?

Capriche na escolha das peças e tenha uma passagem de ano repleta de positividade! 

Amarelo e Dourado

Se você espera conforto financeiro, com muito dinheiro no bolso (além de saúde para dar e vender), essas são as cores que deve incluir no visual da virada. Caso não seja adepto(a) da cor, ela pode vir misturada às estampas das peças ou ser o destaque nos sapatos.   

Vermelho

Essa é a cor da paixão! Em 2018 você quer se apaixonar e encontrar um amor maior? Então não perca tempo e, no último dia, não pense duas vezes antes de ousar e escolher uma peça vermelha para compor o seu look. 

Verde

O verde representa esperança e fé. Caso precise se manter firme e encontrar forças para superar obstáculos e vencer os desafios prometidos para 2018, passe o ano novo com uma combinação que intercala tonalidades dessa coloração. Vale lembrar que a cor é super apropriada ao clima e ao ambiente litorâneo (se o seu plano for passar o ano novo com pé na areia e pulando as sete ondinhas!).  

Lilás ou Ultravioleta (a cor de 2018, anunciada pelo Pantone Color Institute)

A tonalidade sugere intuição, o olhar para o futuro e implica em energias positivas para sermos originais e não deixarmos a criatividade de lado. Essa é sua vibe para 2018? Quer conquistar sucesso e permanecer confiante? Invista nessas cores para passar a festa de ano novo externando otimismo! 

Laranja

Assim como o lilás, a cor também está relacionada ao sucesso, sobretudo ao da carreira. Para se realizar profissionalmente e alcançar a prosperidade em 2018, insira o laranja no seu visual e arrase no look de verão para o ano novo! 

Branco

A tradicional cor de Reveillon é a cor que atrai a paz, a pureza e a limpeza espiritual. Aqueles que, acima de tudo, encaram a chegada de mais um ano como um recomeço, esperando o equilíbrio emocional, disposição e a alegria para viver cada novo dia, não podem deixar de vestir peças brancas na grande virada! 

Comentários