Logo após o mês rosa, entramos no novembro azul e, neste período, voltamos nossa atenção para a saúde do público masculino. 

Além de observarmos a predominância de looks com peças azuis, vemos também o movimento dos homens que deixam a barba crescer. Assim como o rosa do outubro, os símbolos de novembro despertam a curiosidade do público, com o grande número de adeptos e seguidores da tendência, espalhando conscientização para o combate ao câncer de próstata. 

Pensando nisso, para que você não fique de fora dessa, separamos aqui algumas dicas para incluir o azul (além do jeans) no visual do seu dia a dia! 

Confira:

1)

Unir a camiseta gola ‘V’ ou a pólo azul com o jeans é a combinação perfeita para sair de casa sem medo de errar. A sobreposição de um blazer traz um ar mais profissional e sofisticado.

2)

Outra união bastante harmônica, moderna e elegante, combinando o casual com o profissional, é a de camisetas (ou camisas) azul-escuro com calças da cor bege ou marrom. 

3)

O azul marinho cai muito bem também com o jeans claro. E essa combinação é ideal para os dias mais despojados (como a sexta-feira e os fins de semana). 

4)

Além das camisetas e camisas mais básicas, o azul também pode vir no moletom! Com uma calça jogger e tênis, a composição fica bastante casual e é ótima para os dias que pedem um look leve e informal.  

Não tem segredo! No segmento masculino, o básico sempre está na moda! Então, essas e outras combinações com o azul podem ser formadas sem grandes preocupações. 

A particularidade do visual estará nos detalhes: mangas ou barras dobradas, uma gola diferente, um acessório, um casaco etc. 

Qual será seu look azul? Inspire-se e mande suas ideias pra gente!  

Comentários