Nada melhor do que iniciar a temporada mais quente do ano com peças que te permitem sentir-se livre, bem e confortável. A Malwee Liberta traz em sua coleção Primavera - Verão 2017/18 modelagens modernas com acabamentos que conversam com as tendências, como a transparência e as tiras, além da tecnologia Dry que - sempre presente nas confecções da marca - dá toque sedoso e mantém o corpo seco, absorvendo e promovendo a difusão do suor de forma natural.   

Para o look fitness feminino, cores vibrantes unem-se a recortes com transparência, elásticos decorativos e ao metalizado para trazer ainda mais atualidade ao visual e uma aparência descolada aos tops e às leggings. Estão também presentes estampas geométricas, folhagens em preto e branco combinadas ao neon e flores brancas nos tons de verde e preto. Nos modelos masculinos predominam as regatas em cores neutras, como o cinza, o preto e o azul marinho. 

No universo Underwear, a coleção está cheia de opções produzidas em tons escuros como o preto, azul marinho e o rosa, muitas vezes contrastando com detalhes em branco. A marca ainda apostou nas tiras, presentes nos conjuntos e que dão um toque mais irreverente e feminino às peças.

E as novidades de Sleepwear são os conjuntos de shorts e calças com camisetas (tanto femininos, quanto masculinos) e camisolas em versões lisas e estampadas, com referências tropicais e florais. Os moods vão do moderno ao romântico e delicado, com aplicações de patches, elementos pop, aquarelados e letterings desenhados. A cartela de cores dos tecidos abrange tons neutros (como preto, branco, cinza e azul marinho) e cores alegres (de rosa pink, azul, turquesa e amarelo). Alguns pijamas masculinos apresentam estampas discretas ou listras em sua composição. 

Para mães e pais existem opções tal mãe - tal filha e tal pai - tal filho também. Confira a coleção

Comentários