O resgate às essências é a principal inspiração da coleção Primavera Verão 18/19 da Scene. Em meio ao mundo digital, a busca por um estilo de vida menos acelerado aparece na moda de forma casual. 

Para a próxima temporada, a marca traz peças ricas em detalhes e com modelagens que proporcionam conforto, sem deixar de lado a elegância. 

O desejo de se conectar com a natureza se traduz em formas orgânicas e florais variados. E, como ‘essência’ é o mote da nova coleção, a marca revisita seus clássicos trazendo uma grande variedade de peças no estilo navy.  

As novidades de Scene se dividem em peças para serem utilizadas nos dias mais frescos da primavera, como as camisas em tons pastéis com estampas florais, conjuntos mais sóbrios em azul marinho e peças listradas; nos dias mais ensolarados de verão, com caimentos mais leves e cores mais suaves; e à beira mar, com combinações que misturam o marinho com o vinho e as listras. 

As peças-chave da estação são os vestidos, as bermudas e os diversos modelos de calça capri. Para conferir as novidades de Scene, acesse: https://www.malwee.com.br/scene
  

Comentários