Varejo

O consumidor possui o poder de transformação nos negócios sustentáveis, sua decisão de compra influencia o mercado na busca de materiais e processos socioambientalmente responsáveis.

O grande desafio das empresas de moda é oferecer produtos que sejam objetos de desejo do consumidor e, ao mesmo tempo, contribuam para desenvolvimento sustentável.

O varejo é o canal da empresa responsável por oferecer as alternativas de produtos mais sustentáveis e, ao mesmo tempo, por conscientizar o consumidor quanto à necessidade de usar seu poder de consumo

buscando empresas responsáveis e, por consequência, que possuam produtos com menor impacto socioambiental.

Nos pontos de venda, as marcas do Grupo Malwee se preocupam em utilizar materiais com menor impacto, como o uso de lâmpadas LED e a preferência para materiais de PDV e arquitetura reciclada e reciclável para a loja.

Objetivos

Promover o engajamento de clientes e consumidores à prática de consumo consciente por meio da comunicação das práticas sustentáveis aplicadas em toda a cadeia de valor das marcas do Grupo Malwee e em seus produtos.

METAS 2020:

Atingir 100% dos públicos que interagem com as marcas do Grupo Malwee no processo de compra de seus produtos com a mensagem de sustentabilidade da empresa.