Em ritmo de folia, a Malwee Kids apresenta a coleção Festa à Fantasia, que chega às lojas de todo o país e também no e-commerce da marca no próximo dia 17. A nova coleção aposta em peças vibrantes e divertidas em paleta de cores neon, estampa tie dye e acessórios coloridos para as crianças brincarem o Carnaval em casa com a família.

 

Festa à Fantasia é composta por quatro peças-chave: vestido disponível nas cores rosa e preto, saia, baby look e camisetas unissex. Alguns produtos acompanham acessórios, como a tiara com corações e glitter e a pulseira bate-enrola, dois grandes destaques da coleção. A marca aposta em peças básicas nas cores neon e traz o tule foil com aplicação de corações e tie dye.

 

De acordo com a coordenadora de comunicação da Malwee Kids, Nataly Camilo, o desafio da marca foi o de transformar o período de um Carnaval em plena pandemia em um momento mais leve para as crianças.

 

A Malwee Kids é uma marca que tem o compromisso de apoiar cuidadores, pais e tutores e criar soluções para além da moda. Como distrair as crianças em um período de Carnaval em uma pandemia? Esse foi o nosso desafio. O nosso intuito foi trazer peças com elementos divertidos, cores vibrantes e alegres para estimular o imaginário das crianças e trazer o lúdico para mais um Carnaval em casa“, explica Nataly.

 

O conceito de sustentabilidade é o foco da marca para 2022. A Malwee prova que as peças não precisam ser descartáveis, podendo ser incorporadas no dia a dia e a qualquer momento. 

 

Neon mais sustentável e mais seguro

O cuidado da marca com as crianças também se reflete não só na escolha de tecidos e paleta de cores, mas na forma como as roupas dos pequenos foram produzidas. As roupas com cores neon foram fabricadas com um cuidado especial, passando por um processo de tingimento mais sustentável, com o menor impacto ambiental possível e, ao mesmo tempo, mais saudáveis para as crianças.

 

Somos a única marca de moda infantil do país a ter peças de moda sustentáveis em neon. São roupas fabricadas com redução de 98% no consumo de água em relação aos processos de tingimento tradicionais e matéria-prima biodegradável. Esse é um tipo de neon mais seguro para o vestuário, especialmente para as crianças“, complementa Nataly.