A data mais romântica do ano está se aproximando e para celebrar, a Malwee, marca brasileira referência em moda sustentável, apresenta, no próximo dia 30 (terça-feira), a “Neon”, coleção-cápsula especial de Dia dos Namorados. Na contramão das tendências das cores escuras e mais “quentes”, especialmente o vermelho, comuns nessa época do ano, a inspiração da Malwee para essa coleção são cores vibrantes, alegres, porém, mais leves, como o rosa, o laranja, o branco e o bege, todas em estilo neon.

 

As peças possuem modelagens fluidas, tecidos leves e naturais, como a malha e o algodão, em um estilo atemporal, podendo ser usadas em diversas ocasiões e períodos do ano. São blusões, moletons, calças jogger, shorts, bermudas, croppeds com capuz e camisetas, todas disponíveis em tamanhos que vão do PP ao XGG. A coleção-cápsula também traz acessórios, como meias de algodão e bolsas com a estampa da marca.

 

Outra novidade que a Malwee está trazendo para este Dia dos Namorados são peças unissex, que podem ser compartilhadas entre o casal, como o blusão com capuz stretch flanelado, a calça de moletom, a camisa de moletom em stretch flanelado, a bermuda e a camiseta meia-malha. A composição de looks possibilita uma moda despojada e diferenciada.

 

“O amor deve ser celebrado de forma leve, divertida e vibrante, por isso, desenvolvemos uma coleção inspirada nesta data a partir de uma paleta de cores vivas, alegres e com peças que podem ser compartilhadas entre o casal, para estimular uma brincadeira divertida de trocar as peças entre si”, explica conclui Guilherme Moreno, Gestor de Marca da Malwee.

 

Ainda de acordo com Guilherme Moreno, a coleção foi  inteiramente produzida de maneira sustentável, reduzindo os impactos ambientais causados pelo processo fabril. As roupas foram fabricadas com uso de energias renováveis e economia de 98% de consumo de água se comparado aos processos tradicionais. 

 

Utilizar fontes de energia renováveis é um compromisso da Malwee que ajuda a reduzir a emissão de gases de efeito estufa na atmosfera, contribuindo para a desaceleração do aquecimento global. Atualmente, 83% de toda a energia usada no parque fabril da marca é de fonte eólica. Desde 2020, foram 41.622 MWh consumidos e, com isso, foi possível reduzir cerca de 86% das emissões de gases de efeito estufa relacionadas ao consumo de energia elétrica. 

 

Live shop

No próximo dia 30 (segunda-feira), a Malwee promove uma Live Shop, às 20h, no perfil oficial da marca no Instagram (@malweeoficial), no site da marca e no perfil da influencer Karina Milanesi, que fará a apresentação da live. Na ocasião, os consumidores poderão adquirir as peças da coleção “Neon” em tempo real.