Reforçar os laços do Grupo Malwee com Jaraguá do Sul (SC) e a sua história com a cidade. Este é o objetivo da companhia, ao inaugurar a sua primeira loja modular da rede Aqui Tem Malwee (ATM), no Parque Malwee, sendo a segunda unidade na cidade.
O ponto turístico, que chega a receber mais de 200 mil visitantes por ano, faz parte do legado da companhia e do seu propósito de estabelecer relações duradouras com as pessoas, o negócio e o planeta. A ação faz parte das comemorações dos 55 anos de fundação do Grupo Malwee, celebrado em 4 de julho.
“A responsabilidade socioambiental está no DNA do nosso negócio desde a sua fundação. Meu avô, Wolfgang Weege, tinha um espírito empreendedor e altruísta e, foi dele a ideia de criar um parque em Jaraguá do Sul, como um símbolo do compromisso da empresa com a comunidade. Entendemos que já era hora de termos uma representação à altura de tudo que criamos dentro de um espaço icônico na nossa história e, que ao mesmo tempo, fosse um presente para a comunidade e demais pessoas que visitam o atrativo”, destaca o CEO do Grupo Malwee, Guilherme Weege.
A ATM traz ao mercado varejista um novo modelo de negócio, oferecendo um mix de produtos das marcas Malwee, Malwee Kids, Enfim e Carinhoso. A companhia prevê a abertura de mais dez lojas neste formato ainda em 2023.
“A intenção é que este seja um modelo replicado no restante do país, com baixo investimento e de rápida execução”, complementa Weege.
Além das peças de vestuário, a loja Aqui Tem Malwee também oferecerá souvenirs do Parque e do Pico Malwee.