Uma moda consciente, prática, e que permita que as crianças possam se desenvolver com liberdade e segurança. Esses foram os principais pilares que a Malwee Kids, marca infantil do Grupo Malwee, utilizou como norte na criação da linha Bebê Malwee Kids, a primeira focada exclusivamente no primeiro ano de vida, com roupas para crianças de 0 a 12 meses. A iniciativa de ampliar o portfólio veio através de pesquisas de mercado, além dos próprios clientes, que trouxeram necessidades específicas do dia a dia com as roupas dos bebês. A marca prevê um faturamento inicial acima de R$11 milhões com o lançamento da primeira coleção da linha.
Assim, a Malwee Kids trouxe uma coleção que busca oferecer soluções de diferentes formas, focando, principalmente, no conforto, na vestibilidade, e na praticidade para cuidadores, sejam mãe, pai, babá, avós, tios, entre outros. “
Verificamos uma oportunidade de mercado que poderia receber uma atenção mais especial da Malwee Kids. Além disso, trazer uma linha como a Bebê Malwee Kids faz sentido para o propósito da marca – Roupa Pra Crescer Feliz – e para isso nos dedicamos a entregar soluções em produtos e serviços, nessa fase tão especial, que são os primeiros anos de vida de uma criança. Queremos participar do seu desenvolvimento desde o nascimento, com peças com alta durabilidade e que passam de geração em geração”, afirma Anay Zaffalon, Diretora Executiva de Negócios do Grupo Malwee.
Detalhes que fazem a diferença na vida da família
Na coleção, os destaques são as matérias-primas selecionadas, em sua maioria em algodão, para maior conforto do bebê; incluindo modelagens pensadas para ir além, facilitando a movimentação da criança, que está em constante mudança no primeiro ano de vida. Para os cuidadores, a praticidade sai na frente, com botões estratégicos e zíperes, que fazem com que as peças sejam mais fáceis de vestir.
Kits com trio de bodies, kits com trio de calças, vestidos com bodies ou tapa-fralda, conjuntos, casacos e macacões variados, sejam com ou sem pezinho, além do pezinho reversível, compõem a nova linha, que também vem com cores fáceis de combinar, algo que está no DNA da Malwee Kids. As peças estarão disponíveis em conjunto e também separadamente.
“Para a Malwee Kids, a nova linha traz também um olhar de expansão de negócio, uma vez que, no Brasil, de acordo com o IEMI, quanto ao segmento infantil e bebê, que responde por 23% da produção total de vestuário, a estimativa é que o volume fabricado deve ultrapassar a marca de 1,2 bilhão de peças. Então, faz sentido expandir por esse caminho, pois queremos participar da vida da criança desde a barriga da mãe, estando sempre ao lado da família inteira em todos os momentos de suas vidas e por muito tempo”, finaliza a executiva.