A época mais esperada do ano chegou e para celebrar os encontros de Natal, Ano Novo e presentear as pessoas importantes, a Malwee, marca brasileira pioneira em moda sustentável, apresenta sua nova coleção-cápsula “Árvore”. O elemento mais icônico desta época do ano está presente desde estampas às matérias-primas, reforçando que a preocupação da marca vai além da roupa: parte do lucro das vendas será dedicado ao projeto PLANT.AR do Instituto Malwee, para reflorestar áreas de nascentes e mananciais. A marca estima o plantio de 2000 mudas de árvores, durante este ano, em parceria com a Associação Corredor Ecológico, com recursos provenientes de outras ações realizadas em 2022.

 

Além das tradicionais cores para as ocasiões, como o vermelho, o verde e o branco, a marca adiciona ao catálogo roupas em tons rosa e lilás. A coleção é composta por 14 peças e alguns looks coordenados para a família, entre vestidos longos; blusas “frente única” produzidas em linho e viscose de reflorestamento; blazer cropped, vestidos curtos, shorts, saias midi, camisetas, bermudas e regatas caneladas. O mix ainda traz uma estampa especial inspirada nas árvores, símbolos da vida e da natureza. As cores, modelagens e estampas são super versáteis, perfeitas para serem usadas no período de festas e ao longo do ano inteiro.

 

Para Gregório Reis, diretor de marketing, unir tendências de moda e consumo à sustentabilidade é um dos diferenciais da marca. “A coleção Árvore é uma homenagem a este recurso tão importante para as nossas vidas e uma forma de presentear, celebrar as festas de fim de ano e viver momentos em família com uma moda atual e com propósito”, completa.

 

Todas as peças levam um tag decorativo exclusivo contendo uma mensagem inspiradora para decorar as árvores de Natal e contagiar com positividade as famílias brasileiras.